Vídeo de Abdominal – Treino Sensacional – Perder a Barriga

(Last Updated On: 07/19/2018)

Vídeo de Abdominal – Treino na Corda Cross

 

Exercício de Abdominal Para Secar a Barriga

O Segredo de treinar o seu abdome é a concentração na contração do músculo abdominal.

É possivel ter o seu abdomen trincado, e sem gordura! Basta você querer e começão a treinar! Ser constante e treinar no mínimo três vezes na semana é essencial para ter qualidade de vida e saúde. Treinar 5 vezes é melhor ainda. Tudo depende da intensidade do seus exercícios e o nível de condicionamento físico que você estar.

Um iniciante deve executar treino de abdominal 3 vezes na semana. Uma pessoa bem treinada, mesmo que três vezes na semana seja o suficiente para treinar abdominal, eu gosto de treinar 5 vezes. Com 3 séries de 15 a 25 repetições, para a parte supra (superior), a parte infra (inferior), e oblíquo. Uma média de 45 repetições para cada parte do músculo abdominal. A enfase é na concentração e contração muscular e não nas repetições.

Veja mais matérias sobre exercícios abdominais: Treino Abdominal – Como Secar A Barriga, Treino Poderoso Para Perder Gordura Abdominal, Vídeos de Treino Abdominais, Treino Para Secar e Trincar a Barriga

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