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Exercícios Para Malhar Perna e Ficar Grande

Exercicios Para Malhar Perna

Exercícios Para Malhar Perna Na Academia

 

Existem vários exercícios para malhar pernas e ficar grande, mas, os com maiores resultado e efetividade para alcance de resultados são: agachamento, leg press, avanço, leg extensora , mesa flexora e exercícios para panturrilha . Aprenda a executar exercícios para pernas e bumbum para mulheres, aqui!

A todo momento aparecem exercícios inovadores, e a cada dia surgem uma série de programas de exercícios prometendo maiores resultados de uma forma rápida, entretanto, na realidade os exercícios que quebram e atingem mais fibras musculares nos exercícios para malhar pernas, que são estes que acabei de citar. O que faz o músculo crescer em especial as pernas, não são somente os exercícios mas sim o volume de treinos.

Quero dizer que exercícios para malhar pernas com o volume (quantidade de treino alto X repetições) significa a alta intensidade em relação a carga exercida, sendo assim isso cria um volume alto que promove o crescimento das pernas. Confira: treino de pernas e gluteos

As fibras musculares necessitam de serem desafiadas, buscando uma intensidade das cargas, que de uma certa forma que o corpo irá liberar hormônios necessários para o crescimento e fortalecimento dos músculos, atingindo assim o resultado esperado.

De acordo com as atuais pesquisas, o treinamento de forcas que significa levantar peso com cargas elevadas e baixa repetição , o corpo libera mais testosterona que é fundamental para o crescimento do músculo.

Quando o treino muda para resistência ou potencia (mais repetições ou repetições máximas em um exercício), o corpo produz ácido lacto nos músculos que causam inchaços em seguida o corpo começa a liberar GH (hormônio do crescimento) que é transformado IGF-3 que começa a combater a gordura corporal nos tecidos em seguida começa a construir e reparar os músculos, causando densidade muscular e densidade óssea.

Esses hormônios (Testosterona e GH) são extremamente importantes nos exercícios para pernas, sem eles não tem como adquirirmos pernas grandes e fortes, por isso a busca de exercícios para pernas que liberem de forma mais eficiente os mesmos, são de extrema importância, nada de promessas milagrosas, os exercícios para pernas tem de ser efetivos.

Sabendo disso os exercícios para pernas devem ser com bastante volume, com alta intensidade de cargas e poucas repetições, simplificando para aqueles que ainda não entendem, começam a treinar os exercícios fundamentais para pernas BEM PESADO.

 

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Coach David – Treinamentos em alta performa e excelência.

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Como Ganhar Massa Muscular Nas Pernas Mais Rapido Na Academia

Como Ganhar Massa Muscular Nas Pernas

 

Como Ganhar Massa Muscular Nas Pernas Mais Rápido

 

Antes de definirmos como ganhar massa muscular nas pernas, é preciso refletir como estamos tratando o nosso corpo e nossa mente. Manter uma rotina de 8 horas de sono diárias, evitar o estresse e bebidas alcoólicas já vai ajudar nosso corpo a ter mais energia para uma rotina de treinos intensos.

Quando trabalhamos os músculos das pernas ou qualquer outro, eles estão sofrendo lesões e precisam de um bom descanso para se recuperar. Quando os exercícios são feitos de forma moderada, precisamos de cerca de 24 horas de descanso, porém para treinos intensos, como ganhar massa muscular nas pernas, precisamos de 48 horas de descanso. Isto permitirá que os músculos se fortaleçam novamente. Todavia, a sobrecarga de exercícios pode causar várias lesões.

MUITA ÁGUA E BOA ALIMENTAÇÃO

A água é uma das matérias-primas dos nossos músculos, portanto ela é fundamental. Ter sempre uma garrafa de água por perto é parte de um bom treino para ganhar massa muscular nas pernas, e a falta pode até levar os músculos a murcharem. Hidrate-se a cada dez minutos ou assim que o seu organismo pedir.

Todos sabemos que para termos uma boa alimentação precisamos de bons carboidratos e fibras, e ao mesmo tempo, fugir das tentações, em especial dos doces e frituras. Não podemos esquecer que os carboidratos nos dão a energia necessária para os treinos e as fibras irão ajudar na recuperação das fibras musculares.

Por tudo isso, vale ressaltar que a ajuda de um profissional na área da nutrição é sempre muito bem vinda, pois além de nos aconselhar quanto a melhor alimentação, também podem sugerir os melhores suprimentos. E estes ajudam a alcançarmos nossos objetivos com mais rapidez pois ajudam na recuperação dos músculos e dão mais energia.

COMO GANHAR MASSA MUSCULAR NAS PERNAS COM TREINOS DE ALTA INTENSIDADE

Sempre inicie o seu treino e finalize com um bom alongamento. Alongue-se da cabeça aos dedos dos pés; com esta simples atitude, muitas lesões podem ser evitadas. Um bom profissional de Educação Física deve ser consultado, pois este profissional sabe a melhor maneira de ajudar a ganhar massa muscular nas pernas. Todos somos diferentes, cada um tem um biotipo, uma estrutura física que precisa ser respeitada e levada em conta.

como ganhar massa muscular nas pernas

Exercícios Para Ganhar Massa Muscular Nas Pernas Na Academia

Como sugestão, aqui estão a sequência de exercícios que precisam ser executados com alta intensidade para o ganho de massa muscular nas pernas:

– Aquecimento de 35 minutos, com batimentos de 120 a 130 por minutos;

– Leg Press, Barbell Squat, lunges, extensões de pernas, curl perna, deadlift perna dura, panturrilha levanta e abdominais. Sempre faça 4 séries de 15/12/10/ 8, com descanso de 90 segundos entre os exercícios.

Resumo:

Além de tudo isso, é preciso se desafiar, sempre aumentar os pesos utilizados e sempre aumentar a carga de exercícios. Apenas um treino de alto impacto, seguindo uma rotina de vários treinos semanais realmente irá ajudar a conquistar pernas bem torneadas.
E quando não estiver mais aguentando, continue se exercitando para aumentar a hipertrofia e então, os resultados virão, o ganho de massa se tornará real.

treino para ganhar massa muscular

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Exercícios Para Pernas e Bumbum Pra Mulheres – com Vídeos

 

Aprenda os Exercícios Para Pernas e Bumbum Que Vão te Dar Resultados

“Treino pra Mulher”

Você estar querendo aprender como treinar sua perna e seu bumbum? Você tem feito vários treinos no passado mais ainda não tem atingindo resultados sólidos?

Não existe receita pronta para treino que vai te dar resultados sem sacrifício. Mais se você se dedicar a treinar o exercícios para pernas e bumbum que estou te mostrando, te garanto que suas pernas e glúteo vão crescer, você vai perder gordura, e vai ganhar mais massa muscular com pernas e bumbum com volume.

Quando for treinar suas pernas e seu bumbum (glúteo), eu não recomendo treinar mais do que 6 exercícios em um só dia. A minha recomendação é treinar o bumbum (glúteo) em um só dia, o quadríceps no outro dia, e o posterior de coxa no próximo dia. Dividindo em três dias de treinos para pernas.

Aqui esta uma dica para você treinar, com esses 6 exercícios de pernas e bumbum:

  • Agachamento Livre
  • Leg Extensora
  • Mesa Flexora
  • Stiff
  • Elevação de Quadril na Bola
  • Quatro Apoio no Solo ou no Banco com caneleira (2 Abdução + 2 elevação 90 graus; em conjunto)

(Confira os Vídeos abaixo)

Estes são seis exercícios de pernas e bumbum sólidos que vão crescer e definir suas pernas. Eu aconselho pegar pesado o suficiente para levantar de 5 a 10 repetições com 3 série de cada exercício, mas, nunca parar em um número exato. O melhor jeito de treinar e executar repetições até a fadiga.

O músculo não conta, pois não sabe se você fez  5, 6 ou 12 repetições de exercícios completas. Pois estou indicando um número de 5 a 10 somente para ter uma ideia de quanto peso para colocar em cada exercício de pernas e bumbum (glúteo).

  • Agachamento Livre para treino de pernas (foco no quadríceps, porém trabalha o posterior de coxa e glúteo também):

  • Leg Estensora

  • Mesa Flexora

  • Stiff

  • Elevação de Quadril na Bola

  • Quatro Apoio no Solo ou no Banco com caneleira (2 Abdução + 2 elevação 90 graus; em conjunto)

Esses treinos são excelente para tuas pernas e teu bumbum!! Comece a treinar!