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Treino de Peito – O Segredo Para Hipertrofia – Vídeos

Exercicios de Peito - Treino Para Peito

 

O Treino de Peito Pra Revolucionar o Seu Peitoral

 

Você quer aprender um treino para seu peito que vai crescer seu peitoral? Bom não existe receita pronta mais vou te dar umas dicas que eu mesmo faço para crescer meu peitoral. Veja a melhor maneiro de treinar o abdome pra ter resultado.

Esse meu treino de peito é excelente, e não vejo como não crescer desse jeito. Claro que tem varias maneiras de treinar o peito e não existe somente um tipo de série que vai te dar resultado rápido.

Mais se você que se desafiado com este treino de peito que vou te mostrar, te garanto que vai ver a diferença.

A Série consiste dos exercícios abaixo para seu treinamento de peito pesado:

  1. Supino Reto – (Supino Reto com Barra) (Bench Press)
  2. Supino Inclinado – (Supino Inclinado com Barra) (Incline Bench Press)
  3. Supino Declinado – (Supino Declinado com Barra) (Decline Bench Press)
  4. Voador máquina – ou (Crucifixo Haltere ou Peito no Cross Over)

 

Simples não é? Mais isso é o primeiro dia de treino de peito na semana. Eu treino peito vezes por semanas com diferente repetições.

Por exemplo, na segunda feira eu completo série de 3 com 6 – 10 repetições, aumentando o peso cada vez. Existe vários exercícios para o treino de peito mais estes são os fundamentais e a base da construção do músculo no peito. Depois logo abaixo explico meu segundo treino de peitoral na quinta feira de treino.

Supino Reto ( O Mais Completo Pro Treino de Peito)

Supino Inclinado

Supino Declinado

 

Voador Maquina

Ou podemos também no lugar do voador fazer crucifixo com Haltere!

 

Crucifixo com Halteres Pra “Treino de Peito”

Este é a base do meu primeiro treino no começo da semana para o treinamento do meu peitoral. Levanto PESADO e sempre aumentando o peso com o máximo de 10 repetições ou menos dependo do meu desempenho.

Agora no meu segundo treino de peito na mesma semana geralmente na quinta feira. Eu treino mais ou menos os mesmo exercícios mais com ordens diferentes. O único exercício que eu mudo é o voador na maquina para o crucifixo no cross-over.

Aqui é um exemplo: Começo com, Supino Declinado com Barra e completo 3 série de 15 a 30 repetições o máximo de peso possível para exaustão. Depois vou pro Supino Reto e a mesma coisa. Depois vou pro Supino Reto, e termino com o Crucifixo no Cross-over.

  • Supino Declinado 3 X 15 – 30 repetições
  • Supino Inclinado 3 X 15 – 30 repetições
  • Supino Reto 3 X 15 – 30 repetições
  • Crucifixo Cross over ou Crucifixo Halteres

Crucifixo Cross over

 

Esta ultima foto é do meu grande amigo Derek Rabelo, ator do filme Beyond Sight (Além da Visão) treinando comigo. Ele é um guerreiro. Treinando Crucifixo no Crossover. Bom Treino Para Todos! Deus te Abençoe!!! O meu treino de peito consiste de um dia para hipertrofia e um dia para resistência muscular. Isso tem me ajudado crescer e ganhar músculos definidos nos últimos anos.

Mais dicas importantes:

Como ter costas gigantes

O Segredo de Ter Bíceps Enormes

Se acredita que consegue, você está certo. Se acredita que não consegue, também

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Como Malhar Peitoral – [Vídeos] – Melhor Treino Para Hipertrofia

Como Malhar Peitoral

Como Malhar Peitoral e Ficar Grande

Como Malhar Peitoral Com Eficiência

[udesign_icon_font name=”icon-arrow-curved”] Você quer aprender a base do treinamento para o músculo do peito?

[udesign_icon_font name=”icon-arrow-curved”] Você estar tendo dificuldade em crescer seu peitoral?

[udesign_icon_font name=”icon-arrow-curved”] Sua série de musculação de peito não estar rendendo?

[udesign_icon_font name=”icon-arrow-curved”] Quer aprender os melhores exercícios para o peito?

Se você estar confuso como criar um série com os melhores exercícios para a musculatura do peitoral, eu vou te ensinar agora!

VEJA COMO MALHAR SEU PEITORAL:

Primeiramente os músculos do peito (peitoral) consistem dos músculos peitoral maior e peitoral menor, sendo o peitoral maior encontrado na parte da frente da caixa torácica e o peitoral menor localizado abaixo do músculo peitoral maior.

A função do músculo peitoral maior é mover o úmero no peito como o movimento de voador completando adução e flexão do braço,  e o peitoral menor tem a função de estabilizar a escapula. Desse jeito que descreve a anatomia do músculo peitoral. [Mais informação: Explosão Peitoral]

Como Creser O Peito

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Existem vários exercícios para treinar o peitoral.

Confira alguns dos exercícios para o peito:

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  • Supino Reto no banco com barra ou halteres
  • Supino Inclinado no banco com barra ou halteres
  • Crucifixo ou Dumbell Flyes (banco reto, inclinado ou declinado)
  • Cable Cross-Over (e suas variaçoes)
  • Maquina de Voador ou Peck Deck
  • Flexão de Braços (Push-Ups)
  • Paralelas

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E claro tem mais…com muitas variações!

Aprenda agora um treino de peitoral avançado que vai causar hipertrofia muscular no primeiro treino de musculação.

Para hipertrofiar o peitoral a melhor maneira é treinar com amplitude total do movimento de acordo com varias pesquisas científicas. Maior amplitude, maior resultado. (PINTO ET AL., 2012, p.2141).

É muito importante treinar seu peito em diversos angulos tambem para estimular todas fibras muscular. Dr. Brad Schoenfeld diz que existem 3 mecanismos para hipetrofia muscular: Tensão Muscular, Stress Metabolico, Dano Muscular [The Mechanisms of Muscle Hypertrophy]

Como Malhar o Peitoral e Ter Resultado

Esta série de exercícios para peito estar garantido para ter resultados e crescer o músculo peitoral rápido. Essa série é bem eficiente e vai fazer você criar massa muscular rápido.

  • Crucifixo com Halteres no Banco Reto – 4  Séries de 10 Repetições
  • Supino Reto – 5 Séries de 12, 10, 8, 6, 5 – Aumentando a Carga em cada série
  • Supino Inclinado – 3 Séries de 8 – 10 Repetições
  • Cable Crossover (cima para baixo) – 3 Séries de 8 Repetições
  • Supino Declinado – 2 Séries de 12 Repetições

 Vídeos de Exercícios – Como Malhar Peitoral

 Crucifixo com Halteres no Banco Reto [udesign_icon_font name=”icon-video-4″]

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 Supino Reto Com Barra [udesign_icon_font name=”icon-video-4″]

 Supino Inclinado Com Halteres [udesign_icon_font name=”icon-video-4″]

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Cable Crossover [udesign_icon_font name=”icon-video-4″] 

Supino Declinado Com Barra [udesign_icon_font name=”icon-video-4″] 

Espero que tenha aprendido a malhar peitoral com estes exercícios para o peito. Se quiser aprender como treinar seu bíceps veja: Exercícios Para Bíceps

Malhando Peitoral Pra Ficar Gigante

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Algumas vezes eu posto algum texto sem revisar ou conferir a fonte. Se houver algum erro nesse post, deixe o recado nos comentários. Agradeço sua visita!

Veja mais artigo sobre exercícios de peito:  Treino de Peito

Referencia:

Pinto, R. S., Gomes, N., Radaelli, R., Botton, C. E., Brown, L. E., & Bottaro, M. (2012). Effect of range of motion on muscle strength and thickness. The Journal of Strength & Conditioning Research, 26(8), 2140-2145.

Schoenfeld BJ. The mechanisms of muscle hypertrophy and their application to resistance training. J Strength Cond Res. 2010;24:2857–2872

coach david