Exercícios Para Secar a Barriga – 3 Exercícios Poderoso

(Last Updated On: 10/04/2017)
Exercicios Para Secar a Barriga

Exercícios Para Secar a Barriga

Dicas de Exercícios Para Secar a Barriga

 

Você quer aprender:

Como perder a barriga?

Exercícios para perder a barriga?

Como treinar para secar a barriga rapido?

Como perder gordura abdominal?

Logo abaixo deste post ” ” tem 3 exercícios para seu abdome que são super poderoso e eficiente, com vídeos e imagem como executar! Eles são exercícios simples para secar a barriga.

Antes de te ensinar exercícios para perder barriga,  você precisa entender como treinar eficiente e aprender a teoria sobre como chapar a barriga e afinar a cintura.

Dieta Para Perder Barriga

Dieta Para Perder Barriga

Dieta Para Perder Barriga

Outra coisa muito importante entender é que todo mundo tem músculos abdominais e se eles não está aparecendo é poque existe uma camada de gordura cobrindo os músculos. Não existe treino que queimar gordura localizada e sim gordura do corpo todo.

Para aprender como perder gordura abdominal você precisa entender como perder gordura com dicas de nutrição. Sempre busque um nutricionista adequado para te ajudar com uma dieta para perder a barriga.

As pessoas que dizem que faz 100, 500 exercícios (repetições) abdominais todos os dias é porque não estão executando o exercício corretamente.

O exercício de abdômen precisa ser feita com muita concentração e foco entre mente e músculo [mind and muscle connection], na parte/músculo sendo exercitada.

A técnica precisa ser executada correta. Existem muitos exercícios para secar a barriga, mais somente fazendo eles corretamente é que vão funcionar.

Exercicios Praticos Para Secar a Barriga

Exercícios Práticos Para Secar a Barriga

Uma série de abdominais consistem de 3 x 15 – 25 repetições.

Eu recomendo treinar as 3 partes do abdômen, supra (Abdominal Superior), Infra (Abdominal Infra), e Oblíquo.

Com isso claro que temos muitas variações de treino. Mais eu recomendo exercícios de abdominais que não segura as pernas e não levanta o tronco todo do chão, porque se não você estará perdendo tempo.

Quando a perna esta presa, o músculo do quadríceps (quadril) é utilizado também para compensar.

Quantas repetições abdominais você faz? E ele disse: Eu não conto quantas repetições faço, só começo a contar quando começa a doer. Aí eu começo a contar, ai que eu realmente começo a contar. – Mohammed Ali

Quando você executa o exercício abdominal reto no solo e levanta o tronco todo até o joelho você estará usando as costas (dorsal e lombar).

A sua meta tem que sempre ser exercitar o máximos de fibras musculares possíveis no exercício do abdômen sem usar outras partes do corpo, com bastante concentração.

Como Perder Gordura Abdominal

Como Perder Gordura Abdominal – Coach David

Exercícios Para Perder Barriga

Melhores Exercícios Para Secar a Barriga

Os exercícios para secar a barriga que eu recomendo são: “abdominal reto no solo, abdominal reto segurando anilha, abdominal na corda no cross-over machine, exercício de oblíquo no solo, oblíquo halteres, elevação de pernas pendurado (na barra ou graviton) ou no solo ou no banco”.

Porém existem muitas variações, e utilizar o principio da variabilidade é importante, mas o principio da adaptação precisa ser considerado antes de ficar mudado de exercícios.

A rodinha para o abdômen é muito bom para parte interior e externa do abdômen. Um exercício excelente para treinar sua abdominal e secar a barriga é abdominal reto na bola ou no BOSU.

Estes exercícios são excelentes para seu abdômen e começar a secar a gordura na barriga.

Exercicios Para Perder Barriga

Exercícios Para Perder Barriga – Coach David

→ Veja os exercícios sendo executado nestes artigos:

Como Perder Gordura Abdominal 

3 Exercícios Simples Para Secar a Barriga

Como Perder Barriga Rápido?

Estes exercícios para secar a barriga e afinar a cintura são excelente se você fizer eles bem concentrado.

Você pode utilizar a respiração ao contrario do normal. Esta é minha dica. Mas não é comprovado na ciência, mas sim na minha pratica.

Inspira na parte concêntrica e expirar na parte excêntrica. Pois assim o abdômen contrair mais e dar mais ênfase nas fibras musculares.

Abdominal na Corda no Cross-over – (Secar A Barriga)

(Treino Para Parte Superior do Abdômen)

Exercicios Para Secar a Barriga e Definir

Exercícios Para Secar a Barriga e Definir

Elevação de Pernas no Solo ou Banco – (Secar A Barriga)

(Excelente Para Parte Inferior Do Abdômen)

Exercicios Abdominais Para Secar a Barriga

Exercícios Abdominais Para Secar a Barriga

Oblíquo com Halteres – (Secar A Barriga)

(Excelente Para Trincar o Oblíquo)

Exercicios Para Secar a Barriga em Pouco Tempo

Oblíquo Lateral

Eu te lanço um desafio de 30 dias com os exercícios abdominal reto solo, elevação de pernas e prancha. Segue a figura: Copie e cola.

Fique a vontade para expressar a sua opinião nos Comentários e não deixe de compartilhar o texto em sua rede social favorita e indique o site para conhecidos.

Algumas vezes eu posto algum texto sem revisar ou conferir a fonte. Se houver algum erro nesse post, deixe o recado nos comentários. Agradeço sua visita!

⇒ Ler Mais: https://coachdavid.com.br/como-secar-a-barriga/

Para aprender mais sobre musculação veja:

Agradeço sua visita!

coach david

5 Comments
  1. Maneiro, parabéns pela iniciativa!

  2. David, parabéns pelo material.
    Tirou algumas dúvidas minhas e me ajudou a mudar um pouco do meu treino tanto de abdominais quanto tríceps bíceps dentre outros que vi em outras matérias.
    Forte abraço.

  3. Estou navegando no site e gostaria de parabeniza-lo. Material muito bom. Estou na academia a um ano e vi algum resultado sim mas a impressão que me dá é que eu poderia fazer em casa quase todos os exercicios. É possível fazer os treinos em casa com um minimo de equipamento? O que você acha? Obrigado

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Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um profissional da área. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um médico ou nutricionista. Não me responsabilizo por lesões ou problemas que, por ventura, possam ocorrer devido à utilização de informações contidas no site.Os artigos, vídeos, com conselhos e recomendações sobre "Educação Física, Fitness, e Musculação" são escritos pelo autor do site, Coach David, cursando em Educação Física na faculdade Pitágoras, (Personal Fitness Trainer - Estados Unidos).