Exercícios Para Pernas e Bumbum Pra Mulheres – com Vídeos

(Last Updated On: 07/16/2018)

 

Aprenda os Exercícios Para Pernas e Bumbum Que Vão te Dar Resultados

“Treino pra Mulher”

Você estar querendo aprender como treinar sua perna e seu bumbum? Você tem feito vários treinos no passado mais ainda não tem atingindo resultados sólidos?

Não existe receita pronta para treino que vai te dar resultados sem sacrifício. Mais se você se dedicar a treinar o exercícios para pernas e bumbum que estou te mostrando, te garanto que suas pernas e glúteo vão crescer, você vai perder gordura, e vai ganhar mais massa muscular com pernas e bumbum com volume.

Quando for treinar suas pernas e seu bumbum (glúteo), eu não recomendo treinar mais do que 6 exercícios em um só dia. A minha recomendação é treinar o bumbum (glúteo) em um só dia, o quadríceps no outro dia, e o posterior de coxa no próximo dia. Dividindo em três dias de treinos para pernas.

Aqui esta uma dica para você treinar, com esses 6 exercícios de pernas e bumbum:

  • Agachamento Livre
  • Leg Extensora
  • Mesa Flexora
  • Stiff
  • Elevação de Quadril na Bola
  • Quatro Apoio no Solo ou no Banco com caneleira (2 Abdução + 2 elevação 90 graus; em conjunto)

(Confira os Vídeos abaixo)

Estes são seis exercícios de pernas e bumbum sólidos que vão crescer e definir suas pernas. Eu aconselho pegar pesado o suficiente para levantar de 5 a 10 repetições com 3 série de cada exercício, mas, nunca parar em um número exato. O melhor jeito de treinar e executar repetições até a fadiga.

O músculo não conta, pois não sabe se você fez  5, 6 ou 12 repetições de exercícios completas. Pois estou indicando um número de 5 a 10 somente para ter uma ideia de quanto peso para colocar em cada exercício de pernas e bumbum (glúteo).

  • Agachamento Livre para treino de pernas (foco no quadríceps, porém trabalha o posterior de coxa e glúteo também):

  • Leg Estensora

  • Mesa Flexora

  • Stiff

  • Elevação de Quadril na Bola

  • Quatro Apoio no Solo ou no Banco com caneleira (2 Abdução + 2 elevação 90 graus; em conjunto)

Esses treinos são excelente para tuas pernas e teu bumbum!! Comece a treinar!

1 Comment
  1. Este é muito interessante, Você está um blogueiro muito hábil.
    Tenho juntou o seu rss feed e estamos ansiosos para buscar mais do seu fantástica post.
    Além disso, que tenho compartilhou seu site nas minhas
    redes sociais!

    my blog post … a título de exemplo. Ola eu estimaria de saber.quanto tempo leva pra perder a sou magro.parei desde fumar em
    fevereiro e também como é normal comecei a manducar mais e também criei comprei um
    estação desde musculação e também vou começar em direção a
    vestir em casa.gostaria a boas dicas de suplementos e também se prosseguirei perder para barriga e também ganhar massa e também quanto tempo vagar eu fazendo
    uma hora através de dia. A fim de que
    depreender um corpo definido e também tonificado (http://www.monstroman.com.br)

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Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um profissional da área. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um médico ou nutricionista. Não me responsabilizo por lesões ou problemas que, por ventura, possam ocorrer devido à utilização de informações contidas no site.Os artigos, vídeos, com conselhos e recomendações sobre "Educação Física, Fitness, e Musculação" são escritos pelo autor do site, Coach David, Professor de Ed. Física David Andrade (CREF: 009181-G/ES e (Personal Fitness Trainer - Estados Unidos).