Exercícios Para Malhar Perna e Ficar Grande

(Last Updated On: 07/19/2018)

Exercicios Para Malhar Perna

Exercícios Para Malhar Perna Na Academia

 

Existem vários exercícios para malhar pernas e ficar grande, mas, os com maiores resultado e efetividade para alcance de resultados são: agachamento, leg press, avanço, leg extensora , mesa flexora e exercícios para panturrilha . Aprenda a executar exercícios para pernas e bumbum para mulheres, aqui!

A todo momento aparecem exercícios inovadores, e a cada dia surgem uma série de programas de exercícios prometendo maiores resultados de uma forma rápida, entretanto, na realidade os exercícios que quebram e atingem mais fibras musculares nos exercícios para malhar pernas, que são estes que acabei de citar. O que faz o músculo crescer em especial as pernas, não são somente os exercícios mas sim o volume de treinos.

Quero dizer que exercícios para malhar pernas com o volume (quantidade de treino alto X repetições) significa a alta intensidade em relação a carga exercida, sendo assim isso cria um volume alto que promove o crescimento das pernas. Confira: treino de pernas e gluteus

As fibras musculares necessitam de serem desafiadas, buscando uma intensidade das cargas, que de uma certa forma que o corpo irá liberar hormônios necessários para o crescimento e fortalecimento dos músculos, atingindo assim o resultado esperado.

De acordo com as atuais pesquisas, o treinamento de forcas que significa levantar peso com cargas elevadas e baixa repetição , o corpo libera mais testosterona que é fundamental para o crescimento do músculo.

Quando o treino muda para resistência ou potencia (mais repetições ou repetições máximas em um exercício), o corpo produz ácido lacto nos músculos que causam inchaços em seguida o corpo começa a liberar GH (hormônio do crescimento) que é transformado IGF-3 que começa a combater a gordura corporal nos tecidos em seguida começa a construir e reparar os músculos, causando densidade muscular e densidade óssea.

Esses hormônios (Testosterona e GH) são extremamente importantes nos exercícios para pernas, sem eles nao tem como adquirirmos pernas grandes e fortes, por isso a busca de exercicios para pernas que liberem de forma mais eficiente os mesmos, são de extrema importância, nada de promessas milagrosas, os exercicios para pernas tem de ser efetivos.

Sabendo disso os exercícios para pernas devem ser com bastante volume, com alta intensidade de cargas e poucas repetições, simplificando para aqueles que ainda nao entendem, começem a treinar os exercícios fundamentais para pernas BEM PESADO.

Coach David – Treinamentos em alta performa e excelência.

 

1 Comment
  1. Excelente matéria, excelente profissional David!

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