(Last Updated On: 03/26/2019)

Exercicios Para Malhar Pernas

Exercícios Para Malhar Perna Na Academia

Existem vários exercícios para malhar pernas e ficar grande, mas, os com maiores resultados e efetividade para alcance de resultados são: agachamento, Leg Press, Avanço, Leg Extensora, Mesa Flexora, Levantamento Terra e exercícios para Panturrilha.

O treino de treino de musculação é preciso ser executado com disciplina e consistência pra ter resultado.

Mesmo que existem muitas variações, varias maneiras de criar uma periodização de treino, os exercícios fundamental (o feijão com arroz) é necessário pra criar uma base sólida. Aprenda a executar exercícios para pernas e bumbum para mulheres.

Lembre-se que somente a estética não é o mais importante no treinamento. Hipertrofia, Emagrecer e ter saúde é de extrema importância, porem devemos sempre treinar pra criar um condicionamento físico trabalhando todas as capacidades físicas pra ter uma vida realmente ativa e saudável.

Quais Os Exercícios Para Treinar Perna

A todo momento aparece exercícios inovadores, e a cada dia surgem uma série de programas de exercícios prometendo maiores resultados de uma forma rápida, entretanto, na realidade os exercícios que quebram e atingem mais fibras musculares nos exercícios para malhar pernas, que são estes que acabei de citar.

O que faz o músculo crescer em especial as pernas, não são somente os exercícios, mas sim o volume de treinos.

Quero dizer que exercício para malhar pernas com o volume (quantidade de treino alto X repetições) significa a alta intensidade em relação à carga exercida, sendo assim isso cria um volume alto que promove o crescimento das pernas.

Lista Básica de Exercícios Fundamentais e Simples Para Pernas

Tipos De Agachamento

Agachamento Sumo
Agachamento Livre
Agachamento Smith
Agachamento Hack Machine
Agachamento (Afundo) – com pernas alternadas

exercicios para perna

Exercícios Para Posterior De Coxa

Levantamento Terra (Dead Lift)
Stiff legged Dead Lift (stiff)
Mesa Flexora
Cadeira Flexora
Flexora em pé maquina/ou com caneleira
Flexão de joelho no solo com Bola Suíça/Pilates
Elevação de Quadril (solo ou com peso)
Agachamento Livre

agachamento sumo treino pernas

Exercícios Para Quadríceps (Extensão de Joelho)

Todos Variações de Agachamento
Leg Extensora
Todas Leg Press

Confira: Treino de pernas e glúteos.

Maneiras De Exercitar Membros Inferiores (MMII) Pernas

As fibras musculares necessitam de serem desafiadas, buscando uma intensidade das cargas, que de uma certa forma que o corpo irá liberar hormônios necessários para o crescimento e fortalecimento dos músculos, atingindo assim o resultado esperado.

De acordo com as atuais pesquisas, o treinamento de forcas que significa levantar peso com cargas elevadas e baixa repetição, o corpo libera mais testosterona que é fundamental para o crescimento do músculo.

Quando o treino mudo para resistência ou potência (mais repetições ou repetições máximas em um exercício), o corpo produz ácido lacto nos músculos que causam inchaços em seguida o corpo começa a liberar GH (hormônio do crescimento) que é transformado IGF-3 que começa a combater a gordura corporal nos tecidos em seguida começam a construir e reparar os músculos, causando densidade muscular e densidade óssea.

Esses hormônios (Testosterona e GH) são extremamente importantes nos exercícios para pernas, sem eles não têm como adquirirmos pernas grandes e fortes, por isso a busca de exercícios para pernas que liberem de forma mais eficiente os mesmos, são de extrema importância, nada de promessas milagrosas, os exercícios para pernas tem de ser efetivos.

agachamento com peso

O Jeito de Criar Força Com Exercícios de Pernas

A capacidade física “Força” é a valência física mais importante e a base de todas outras. Sabendo disso os exercícios para treinar pernas devem ser com bastante volume, com alta intensidade de cargas e poucas repetições, simplificando para aqueles que ainda não entendem, começam a treinar os exercícios fundamentais para (pernas) BEM PESADO.

A modalidade CrossFit foi criado utilizando movimentos funcionais, movimentos constantemente variados e movimentos de alta intensidade. Saiba mais: O Que é CrossFit – Treino de CrossFit

Leia: Como Fazer Exercícios De Musculação Corretamente

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