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Como Secar a Barriga – 3 Dicas Para Definir o Abdome

como secar a barriga com treino
(Last Updated On: 12/28/2018)
Como Secar a Barriga com Treino

Como Secar a Barriga com Treino

 

Você sabe como secar sua barriga de vez por todas e mantê-la definido o ano todo?

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  • Você está com dificuldades em secar a barriga?
  • Você tem feito dieta e não tem resolvido nada?
  • Tem mantido o condicionamento físico, atividade aeróbica, musculação, e ainda treina vários exercícios para o abdômen sem resultado?

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Quer aprender dicas para secar a barriga que realmente funcionam?

Como Secar a Barriga

Como Secar a Barriga – Coach David

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[dropcap]A[/dropcap] maioria das pessoas não entendem como torna o seu treino eficiente. Exercícios abdominais, treino funcional (circuito),  treino aeróbico e ter uma nutrição correta para secar a gordura no abdômen, são fatores que devem ser trabalhados em conjunto para obtenção de um bom resultado.

Mas agora você vai aprender como secar a barriga de um modo verdadeiramente eficaz.

Não tem mágica que faça o abdômen secar sem esforço, mas sim vários passos que devem ser seguidos, e se você começar hoje você terá resultado.

Para ter um abdômen com baixo percentual de gordura e definido, você precisa de uma combinação de fatores conjugados para ter o resultado desejado.

Muitos me perguntam como perder gordura localizada na barriga? Quantos abdominais fazer por dia? Os melhores abdominais (série de abdominais), qual termogênico comprar pra secar a barriga? E me pedem para indicar uma dieta adequada.

Todos querem uma receita de bolo!

Minha dica é:

Você precisa 100 % de exercícios abdominais, 100 % de musculação correta, 100 % treino aeróbico (recomendo treino funcional, ou HIIT), 100 % de dieta, 100 % de dedicação, 100 % de disciplina e 100 % determinação.

Não é uma dieta irregula, um treino inconstante, um pouco de disciplina, uma breve determinação. É uma associação, uma soma de intensidades! Não é fácil, mas nada é fácil na vida.

No entanto tudo é possível, se sua meta e objetivo forem maiores que seus pensamentos negativos. Você consegue ter o abdômen definido ou sem gorduras que você almeja, se seguir esse passo a passo.

 

como secar a barriga com treino

Como Secar a Barriga com Coach David

Então vamos lá:

4 Dicas Para Aprender Como Secar A Barriga

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  • Disciplina
  • Treino Anaeróbico
  • Treino Aeróbio
  • Dieta

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  • Disciplina

Acredito que você já tenha estabelecido-a com determinação para alcançar o sonho do abdômen definido. Mas eu te digo, é preciso treinar no mínimo 3 dias por semana.

Obedecer regras ou à regulamentos é tarefa árdua. Porém o bom funcionamento de equipes, o bem estar de indivíduos, além da ordem social seguem regras que determinam a disciplina.

DISCIPLINA! Esse é o primeiro fator essencial para o completo êxito da sua meta de um abdômen definido.

Aprenda mais sobre o treino de musculação, aqui.

 

 

[custom_frame_left]Treino Para Secar a Barriga [/custom_frame_left]

  •  Treino Anaeróbico – Treino de Musculação

Como Secar A Barriga Neste Treino

O treino de musculação é muito importante para perda de gordura. Ela não somente cria músculos (hipertrofia), mas também favorece a perde muita calorias devido no ao esforço físico.

É sim extremamente importante levantar peso. Com um carga PESADA, intensa o suficiente pra fazer o movimento correto. E isso ajuda perde gordura no corpo inteiro especialmente na barriga aonde os homens geralmente acumula mais e querem secar. para aumentar a densidade óssea, e fortalecer toda musculatura e ligamentos no corpo.

Você agora não precisa se preocupar com a massa corporal (seu peso) pois músculo pesa mais do que gordura. No decorrer do seu treino você vai até aumentar um pouco seu peso, porém suas medidas vão diminuir com a perda de gordura.

Aprenda como treinar costas: [Treino de Costas], como treinar bíceps: [Treino de Bíceps] e como fazer um treino de CrossFit: [O que é CrossFit]

Na revista: [udesign_icon_font name=”icon-book-open-1″] American Fitness/2014 – estudiosos conduziram um estudo com homens e mulheres entre 21 a 80 anos de idade e mediram a composição corporal depois de 10 semanas de treino. O treino constituiu de 12 exercícios de musculação, com uma série e 8 – 12 repetições somente. Baseado no gráfico do estudo:

 

Como Secar Gordura Na Barriga

 

Pessoas que treinaram musculação 2 dias na semana tiveram uma perda de massa corporal (peso) 0,1 libras,  e pessoas que treinaram 3 dias por semana perderam 1.3 libras.

Quem treinou 2 dias por semana perdeu 1.9% de gordura corporal e quem treinou 3 dias por semana perdeu 2.2% de gordura.
Quem treinou 2 dias por semana ganhou 3.1 libras (massa magra) mas perdeu 3.2 libras de gordura.

Quem treinou 3 dias por semana também ganhou 3.1 libras de massa magra, mas perdeu 4.4 libras de gordura.

Agora você entende como é importante a prática de exercício com resistência muscular, como o treino de musculação?

É muito importante pra saúde no geral, prevenindo a perda muscular, segurando a massa magra e obtendo ganho de força por nosso dia a dia, além da perda da gordura corporal.

Músculos destreinados (pessoas sedentárias) consome somente 5 a 6 calorias/libra por dia. Músculos treinados consomem 9 calorias/libra por dia.

[udesign_icon_font name=”icon-book-open”] Referencia: American Fitness. Jan/Fevereiro 2014, Vol. 32 Issue 1, p18-22. 5p

 

  • Treino Aeróbio – Treino Cardiovascular – Treino Funcional

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Como Secar a Barriga - Treino Aerobio

Como Secar a Barriga – Treino Aeróbio

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O artigo publicado no (ScienceDaily/2012) realizou as pesquisas com pessoas de todas idades. O resultado mostra que para a perda de gordura corporal, o treino aeróbico (andar, correr, nadar) é mais eficiente do que somente o treino de musculação.

O treino aeróbio isolado, favorece a perda de massa magra.
A sugestão é a combinação de treino aeróbio com treino de musculação, sendo a associação mais eficiente para saúde e resultados estéticos do que um treino isolado.

O treino funcional (circuito) com o método Tabata Training é muito popular hoje em dia, usado para perder gordura, e aumentar o metabolismo.

[udesign_icon_font name=”icon-book-open”] Referencia: Harvard School of Public Health. (2014, December 23). Weight training appears key to controlling belly fat. ScienceDaily – Retrieved January 11, 2015 from www.sciencedaily.com/releases/2014/12/141223083958.htm

 

  • Dieta – Nutrição (Para Secar e Trincar a Barriga)

A nutrição é muito importante para nossa saúde. Temos que ter muito cuidado no que comer pois é a gasolina no nosso corpo.

Os nutrientes reparam os músculos, e nutrem todas células para nossa energia no dia a dia. Temos  que comer por necessidade e não como prazer. Duro né?? mas é a verdade! Temos que ter muito cuidado nas coisas que ingerimos no dia de hoje com tantas porcarias e toxinas nos alimentos.

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Como Secar a Barriga com Dieta

Como Secar a Barriga com Dieta – Coach David

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Agora na minha opinião, se perdermos mais calorias do que ingerimos, vamos perder gordura e também secar a nossa barriga. Mas a maioria das pessoas comem mais do que treinam.

Não tem muito segredo para um dieta certa. Cortar carboidratos e comer mais proteínas, frutas, e vegetais. Tente eliminar glúten da sua dieta.

Comer 5 refeições pequenas durante o dia, e intervalos de 2 a 3 horas, para aumentar o metabolismo e deixar o corpo funcionando bem. Desse jeito você vai estar criando uma base para aprender como secar a barriga de vez.

O nosso corpo é muito inteligente e se demorar muito para comer, e comer um prato gigante de comida, o corpo vai segurar como gordura com medo de demorar comer de novo. Você não precisa parar de comer pra secar a barriga e perder gordura, mas sim aprender comer corretamente.

6 Super Alimentos Incríveis Para Secar Sua Barriga – Definir O Abdômen

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  • Chá Verde, Dente de Leão, Hibiscos, Cavalinho
  • Azeite (Óleo de Oliva)
  • Chia
  • Óleo de Coco (MCT)
  • Abacate (Gorduras Boa)
  • Frutas Vermelhas (framboesa, amora, morango, cereja, jabuticaba, melancia e uva roxa)

Estes alimentos são ricos em nutrientes, equilibram açúcar no sangue, e reduzem na oxidação de gorduras.

[udesign_icon_font name=”fa fa-arrow-circle-o-right” size=”1.2em”] Parte 2Secar A Barriga Com Exercícios Abdominais

Se você gostaria de assistir vídeos de exercícios para secar a barriga rápido, confira os vídeos de treino de abdominal no meu playlist do Youtube abaixo:

Vamos aprender como secar a barriga com a musculação?

[udesign_icon_font name=”icon-video” size=”2.5em”]

Vídeos – Como Perder Gordura Abdominal Com Treino de Abdômen

[udesign_icon_font name=”icon-comment-6″ size=”1.8em”]

 

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Fique a vontade para deixar sua opinião nos comentários. Não deixe de compartilhar o texto em sua rede social favorita e indique o site para conhecidos.

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como secar a barriga - coach david

Como Secar a Barriga – 3 Dicas Para Definir o Abdome
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Luisa
Visitante
Luisa

| (• .•)| Estou muito satisfeita com os resultados que conseguir seguindo o método do site https://www.coachdavid.com.br quando decidi fazer a dieta, sinceramente achei que não iria conseguir, mas tive foco, força de vontade e determinação, e me surpreendi, e digo pra quem está começando não desista, pois vale a pena eu ja perdi 8 kg e ainda falta perder mais 4 pra alcançar meu objetivo…

Filipe
Visitante
Filipe

Meu maior medo é de perder massa tentando secar a barriga, pq já sou magro e to lutando pra ganhar massa… mas vou seguir suas dicas

Wilken
Visitante
Wilken

David, muito bom perceber que com os seus conhecimentos e entusiasmo tenho alcançado os resultados esperados, principalmente nas minhas corridas. Na última, de 30km trail, meu desempenho melhorou significativamente, apesar das dificuldades do percurso. Um abraço.

Venylson Aragão
Visitante
Venylson Aragão

Preciso de ajuda … Para conseguir secar a barriga
quem poder me ajudar, chama no whtas 7196193031

humberto
Visitante

Olá David. Tenho uma dúvida sobre a carga de intensidade para perder barriga. É preciso colocar altas cargas para treinamentos de abdominais ou a quantidade de repetições é a melhor solução?

Lucas
Visitante
Lucas

Gostei muito das dicas, mas queria muito um treino especifico para mim. To cansado de fazer avaliações na academia e ser sempre a mesma coisa, só medem o IMC e fazem uns calculos e passam praticamente os mesmos exercicios, sem funcionalidade. Se você pudesse me ajudar com um bom treino, eu ficaria muito grato!

Emanuelle
Visitante
Emanuelle

Sou super sedentária 1.60 altura e 74 kilos redondamente gordinha mais o que importa e que estou superior empolgada e já estou fazendo uma reeducação alimentar.

Haracy
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Haracy

Gostei muito dos seus Post.
Mesmo sendo um aluno de Educação física, explica certinho, mostrando a realidade dos obstáculos. Continue assim, se dedicando, será um excelente profissional!

Paulo
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Paulo

Gostei muito do Post!

Chamo atenção para alguns erros de português, mas um que não pude deixar de notar, foi o “perca”. Nesse caso o correto seriausar “perda”. Artigo excelente, no entanto os erros podem extirpar a credibilidade.
Espero que você corrija e desculpe minha sinceridade.

Atenciosamente,
Paulo.

Nina
Visitante
Nina

David, sou sedentária mesmo e assumida…mas almejo uma ultrahipermegapower mudança, preciso de sua ajuda?

Tainah
Visitante
Tainah

Texto muito legal, só muda os “perca” pelo “perda”.

joyce
Visitante

Ótimo artigo! me ajudou bastante, tirou algumas duvidas que tinha.

Edvalda
Visitante
Edvalda

Parabéns David…

Carlus Formaggini
Visitante
Carlus Formaggini

Olá Tudo bem ? Tenho 46 anos sempre fui ativo com exercícios 2016 dei uma secada geral sem dietas mirabolantes e tals… apenas fechei a boca e corria duas vezes por dia … perdi 8quilos tinha 78 passei pra 70 .. perdi a BARRIGONA QUE EU TAVA .. mas tmbm perdi gordura em geral .. amigos até comentaram se eu tava doente ? Pq sempre tive o corpo maneiro minha natureza msm.. Então ; vim morar na Itália e ganhei 6 quilos e o raio da barriga voltou rsrs com um agravante ; meu joelho estourado e não posso correr… Read more »