Quer Aprender Fazer O Peito Crescer

  • Você quer aprender a base do treinamento para o músculo do peito?
  • Você estar tendo dificuldade em crescer seu peitoral?
  • Sua série de musculação de peito não estar rendendo?
  • Quer aprender os melhores exercícios para o peito?
 
exercicios para o peito

Image Source: Total Brendan / TotalBrendan.com / Article: How To Get a Bigger Chest

Os 4 Músculos do Tronco Conectado Como o Peito

A parte dos membros inferiores do corpo, em particular o troco aonde é localizado a caixa tórax, consistem 4 músculos cobrindo a parte Ântero-lateral. Este local é justamente na parte anterior e lateral do tronco, caixa tórax, músculo do peito. A parte dos membros inferiores do corpo, em particular o troco aonde é localizado a caixa torax, consistem 4 músculos cobrindo a parte Ântero-lateral. Este local é justamente na parte anterior e lateral do tronco, caixa tórax, músculo do peito.
  • O primeiro músculo do peito é o peitoral maior.

Ação: de músculo é flexão e flexão horizontal do ombro, adução, e rotação medial.

  • O segundo músculo localizado no peito é o peitoral menor.

  Ação: Depressão do ombro e rotação inferior da escapula pois é fixo no tórax.

  • Serrátil Anterior – fixo na escapula e na costela.

Ação inspiratório, rotação superior, depressão da escápula, e abdução.

  • Subclávio – inserção lateral e medial aonde se localiza na parte inferior da clavícula e a 1 costela justo com a cartilagem.Ação: Depressão da clavícula e do ombro.
Os principais dos 4 músculos, o o maior é o peitoral maior localizado na parte externa do peito e o peitoral menor abaixo do peitoral maior.
Minha Experiencia na Musculação e Treino de Peitoral no Supino Reto
Eu treino a mais de 20 anos, com cargas altas, média, e baixa, com consistência. Por muito tempo, eu somente levantava o peso da maneira que meus amigos na época treinava e eu sentia muito bem, pois eu estava tão viciado que treinava com eles e depois mais umas 2 horas. 4 horas de treino total pra dois membros musculares. Claro, pra iniciantes na musculação qualquer treino vai dar resultado. Se quiser ler mais sobre a minha iniciação da paixão da musculação, e ser um Personal Trainer. Eu continuo neste poste: Minha Experiencia na Musculação
Se você estar confuso como criar uma série com os melhores exercícios para a musculatura do peitoral, vou te ensinar agora!

Entenda  Como Funciona os Exercícios Para Peito

Para ter o melhor resultado no treino do peitoral, é preciso utilizar um técnica chamada conexão mente e músculo  (Schoenfeld; LAZARSFELD, 1970).  

Primeiramente os músculos do peito (peitoral) consistem dos músculos peitorais maior e peitoral menor, sendo o peitoral maior encontrado na parte da frente da caixa torácica e o peitoral menor localizado abaixo do músculo peitoral maior.

A função do músculo peitoral maior é mover o úmero no peito como o movimento de voador completando adução e flexão do braço,  e o peitoral menor tem a função de estabilizar a escapula. Desse jeito que descreve a anatomia do músculo peitoral. [Mais informação: Explosão Peitoral]  
serie de exercicios para peito
 
Existem vários exercícios para treinar o peitoral.
 

Treino Monstro Para Hipertrofia Do Seu Peito

Confira alguns dos exercícios para o peito:

  • Supino Reto no banco com barra ou halteres
  • Supino Inclinado no banco com barra ou halteres
  • Crucifixo ou Dumbbell Flyes (banco reto, inclinado ou declinado)
  • Cable Cross-Over (e suas variações)
  • Maquina de Voador ou Peck Deck
  • Flexão de Braços (Push-Ups)
  • Paralelas
E claro tem mais…com muitas variações!

melhores exercícios para peito

Aprenda agora um treino de peitoral avançado que vai causar hipertrofia muscular no primeiro treino de musculação. Para hipertrofiar o peitoral a melhor maneira é treinar com amplitude total do movimento de acordo com várias pesquisas científicas. Maior amplitude, maior resultado. (PINTO ET AL., 2012, p.2141). É muito importante treinar seu peito em diversos ângulos também para estimular todas as fibras musculares. Dr. Brad Schoenfeld diz que existem 3 mecanismos para hipertrofia muscular: Tensão Muscular, Stress Metabólico, Dano Muscular [The Mechanisms of Muscle Hypertrophy]

Como Exercitar o Peitoral e ter Resultado

Esta série de exercícios para peito estar garantido para ter resultados e crescer o músculo peitoral rápido. Essa série é bem eficiente e vai fazer você criar massa muscular rápido.
    • Crucifixo com Halteres no Banco Reto — 4  Séries de 10 Repetições
    • Supino Reto — 5 Séries de 12, 10, 8, 6, 5 — Aumentando a Carga em cada série
    • Supino Inclinado — 3 Séries de 8 – 10 Repetições
    • Cable Cross-over (cima para baixo) — 3 Séries de 8 Repetições
    • Supino Declinado — 2 Séries de 12 Repetições
   

Vídeos de Exercícios De Peito

Crucifixo com Halteres

   

 Supino Reto Com Barra

 

Supino Inclinado Com Halteres

 

Cable Cross-over

 

Supino Declinado Com Barra

 
  Espero que tenha aprendido a malhar peitoral com estes exercícios para o peito. Se quiser aprender como treinar seu bíceps veja: Exercícios Para Bíceps
Malhando Peitoral Pra Ficar Gigante
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exercicios para peito

Referencia:

Pinto, R. S., Gomes, N., Radaelli, R., Botton, C. E., Brown, L. E., & Bottaro, M. (2012). Effect of range of motion on muscle strength and thickness. The Journal of Strength & Conditioning Research, 26(8), 2140-2145. Schoenfeld BJ. The mechanisms of muscle hypertrophy and their application to resistance training. J Strength Cond Res. 2010;24:2857–2872
   
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