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Como Malhar Peitoral – [Vídeos] – Melhor Treino Para Hipertrofia

(Last Updated On: 08/21/2017)
Como Malhar Peitoral

Como Malhar Peitoral e Ficar Grande

Como Malhar Peitoral Com Eficiência

Você quer aprender a base do treinamento para o músculo do peito?

Você estar tendo dificuldade em crescer seu peitoral?

Sua série de musculação de peito não estar rendendo?

Quer aprender os melhores exercícios para o peito?

Se você estar confuso como criar um série com os melhores exercícios para a musculatura do peitoral, eu vou te ensinar agora!

VEJA COMO MALHAR SEU PEITORAL:

Primeiramente os músculos do peito (peitoral) consistem dos músculos peitoral maior e peitoral menor, sendo o peitoral maior encontrado na parte da frente da caixa torácica e o peitoral menor localizado abaixo do músculo peitoral maior.

A função do músculo peitoral maior é mover o úmero no peito como o movimento de voador completando adução e flexão do braço,  e o peitoral menor tem a função de estabilizar a escapula. Desse jeito que descreve a anatomia do músculo peitoral. [Mais informação: Explosão Peitoral]

Como Creser O Peito

Existem vários exercícios para treinar o peitoral.

Confira alguns dos exercícios para o peito:

  • Supino Reto no banco com barra ou halteres
  • Supino Inclinado no banco com barra ou halteres
  • Crucifixo ou Dumbell Flyes (banco reto, inclinado ou declinado)
  • Cable Cross-Over (e suas variaçoes)
  • Maquina de Voador ou Peck Deck
  • Flexão de Braços (Push-Ups)
  • Paralelas

E claro tem mais…com muitas variações!

Aprenda agora um treino de peitoral avançado que vai causar hipertrofia muscular no primeiro treino de musculação.

Para hipertrofiar o peitoral a melhor maneira é treinar com amplitude total do movimento de acordo com varias pesquisas científicas. Maior amplitude, maior resultado. (PINTO ET AL., 2012, p.2141).

É muito importante treinar seu peito em diversos angulos tambem para estimular todas fibras muscular. Dr. Brad Schoenfeld diz que existem 3 mecanismos para hipetrofia muscular: Tensão Muscular, Stress Metabolico, Dano Muscular [The Mechanisms of Muscle Hypertrophy]

Como Malhar o Peitoral e Ter Resultado

Esta série de exercícios para peito estar garantido para ter resultados e crescer o músculo peitoral rápido. Essa série é bem eficiente e vai fazer você criar massa muscular rápido.

  • Crucifixo com Halteres no Banco Reto – 4  Séries de 10 Repetições
  • Supino Reto – 5 Séries de 12, 10, 8, 6, 5 – Aumentando a Carga em cada série
  • Supino Inclinado – 3 Séries de 8 – 10 Repetições
  • Cable Crossover (cima para baixo) – 3 Séries de 8 Repetições
  • Supino Declinado – 2 Séries de 12 Repetições

 Vídeos de Exercícios – Como Malhar Peitoral

 Crucifixo com Halteres no Banco Reto

 ↔

 Supino Reto Com Barra

 Supino Inclinado Com Halteres

 ↔

Cable Crossover  

Supino Declinado Com Barra  

Espero que tenha aprendido a malhar peitoral com estes exercícios para o peito. Se quiser aprender como treinar seu bíceps veja: Exercícios Para Bíceps

Malhando Peitoral Pra Ficar Gigante

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Algumas vezes eu posto algum texto sem revisar ou conferir a fonte. Se houver algum erro nesse post, deixe o recado nos comentários. Agradeço sua visita!

Veja mais artigo sobre exercícios de peito:  Treino de Peito

Referencia:

Pinto, R. S., Gomes, N., Radaelli, R., Botton, C. E., Brown, L. E., & Bottaro, M. (2012). Effect of range of motion on muscle strength and thickness. The Journal of Strength & Conditioning Research, 26(8), 2140-2145.

Schoenfeld BJ. The mechanisms of muscle hypertrophy and their application to resistance training. J Strength Cond Res. 2010;24:2857–2872

coach david

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