);

Como Malhar Peitoral – [Vídeos] – Melhor Treino Para Hipertrofia

(Last Updated On: 08/21/2017)
Como Malhar Peitoral

Como Malhar Peitoral e Ficar Grande

Como Malhar Peitoral Com Eficiência

Você quer aprender a base do treinamento para o músculo do peito?

Você estar tendo dificuldade em crescer seu peitoral?

Sua série de musculação de peito não estar rendendo?

Quer aprender os melhores exercícios para o peito?

Se você estar confuso como criar um série com os melhores exercícios para a musculatura do peitoral, eu vou te ensinar agora!

VEJA COMO MALHAR SEU PEITORAL:

Primeiramente os músculos do peito (peitoral) consistem dos músculos peitoral maior e peitoral menor, sendo o peitoral maior encontrado na parte da frente da caixa torácica e o peitoral menor localizado abaixo do músculo peitoral maior.

A função do músculo peitoral maior é mover o úmero no peito como o movimento de voador completando adução e flexão do braço,  e o peitoral menor tem a função de estabilizar a escapula. Desse jeito que descreve a anatomia do músculo peitoral. [Mais informação: Explosão Peitoral]

Como Creser O Peito

Existem vários exercícios para treinar o peitoral.

Confira alguns dos exercícios para o peito:

  • Supino Reto no banco com barra ou halteres
  • Supino Inclinado no banco com barra ou halteres
  • Crucifixo ou Dumbell Flyes (banco reto, inclinado ou declinado)
  • Cable Cross-Over (e suas variaçoes)
  • Maquina de Voador ou Peck Deck
  • Flexão de Braços (Push-Ups)
  • Paralelas

E claro tem mais…com muitas variações!

Aprenda agora um treino de peitoral avançado que vai causar hipertrofia muscular no primeiro treino de musculação.

Para hipertrofiar o peitoral a melhor maneira é treinar com amplitude total do movimento de acordo com varias pesquisas científicas. Maior amplitude, maior resultado. (PINTO ET AL., 2012, p.2141).

É muito importante treinar seu peito em diversos angulos tambem para estimular todas fibras muscular. Dr. Brad Schoenfeld diz que existem 3 mecanismos para hipetrofia muscular: Tensão Muscular, Stress Metabolico, Dano Muscular [The Mechanisms of Muscle Hypertrophy]

Como Malhar o Peitoral e Ter Resultado

Esta série de exercícios para peito estar garantido para ter resultados e crescer o músculo peitoral rápido. Essa série é bem eficiente e vai fazer você criar massa muscular rápido.

  • Crucifixo com Halteres no Banco Reto – 4  Séries de 10 Repetições
  • Supino Reto – 5 Séries de 12, 10, 8, 6, 5 – Aumentando a Carga em cada série
  • Supino Inclinado – 3 Séries de 8 – 10 Repetições
  • Cable Crossover (cima para baixo) – 3 Séries de 8 Repetições
  • Supino Declinado – 2 Séries de 12 Repetições

 Vídeos de Exercícios – Como Malhar Peitoral

 Crucifixo com Halteres no Banco Reto

 ↔

 Supino Reto Com Barra

 Supino Inclinado Com Halteres

 ↔

Cable Crossover  

Supino Declinado Com Barra  

Espero que tenha aprendido a malhar peitoral com estes exercícios para o peito. Se quiser aprender como treinar seu bíceps veja: Exercícios Para Bíceps

Malhando Peitoral Pra Ficar Gigante

Fique a vontade para expressar a sua opinião nos Comentários e não deixe de compartilhar o texto em sua rede social favorita e indique o site para conhecidos.

Algumas vezes eu posto algum texto sem revisar ou conferir a fonte. Se houver algum erro nesse post, deixe o recado nos comentários. Agradeço sua visita!

Veja mais artigo sobre exercícios de peito:  Treino de Peito

Referencia:

Pinto, R. S., Gomes, N., Radaelli, R., Botton, C. E., Brown, L. E., & Bottaro, M. (2012). Effect of range of motion on muscle strength and thickness. The Journal of Strength & Conditioning Research, 26(8), 2140-2145.

Schoenfeld BJ. The mechanisms of muscle hypertrophy and their application to resistance training. J Strength Cond Res. 2010;24:2857–2872

coach david

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AVISO

Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um profissional da área. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um médico ou nutricionista. Não me responsabilizo por lesões ou problemas que, por ventura, possam ocorrer devido à utilização de informações contidas no site. Os artigos, vídeos, com conselhos e recomendações sobre "Educação Física, Fitness, e Musculação" são escritos pelo autor do site, Coach David, Professor de Ed. Física David Andrade (CREF: 009181-G/ES e (Personal Fitness Trainer - Estados Unidos).

Curtir, compartilhar e recomendar: