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Seja Bem Vindo

É preciso treinar movimentos funcionais, com alta intensidade, e sempre variando o treino. O seu treino precisa ser pesado, constante e desafiador. Em qualquer tipo de treino físico é importante dar ênfase na mecânica e consistência do treino antes de aumentar a intensidade.

A minha paixão é ajudar o máximo de pessoas possíveis a melhorar sua capacidade física e aumentar seu condicionamento físico. A cada dia meu foco é educar e liderar indivíduos através da musculação, treino com movimentos funcionais, intervalado e de alta intensidade (HIIT).
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem"

 

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Musculação

Musculação é extremamente importante pra ter uma vida com saúde e longevidade. ACSM (American College of Sports Medicine) recomenda no mínimo 150 minutos de exercício físico com uma intensidade moderada. As recomendações pode ser efetuada com 30-60 minutos de exercício físico (exemplo: musculação) moderado, 5 dias por semana. Referencia: ACSM Recommendations

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Nutrição

Um nutrição equilibrado é muito importante para ter energia e saúde. Nosso alimento é a gasolina para o corpo. Não adiantar treinar duro sem se alimentar direito. Proucure sempre um nutricionista adequado.

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Motivação

A palavra encorajadora é muito importante para motivar as pessoas ao nosso redor. A maioria são negativos e sempre reclamar das coisas ruins. Motivação é muito importante para ter uma vida emocional equilibrada. A motivação mais importante que existe é a própria motivação.